terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

II MOSTRA CULTURAL ESTUDANTIL “PROFESSOR ALTINO MARTINEZ”



A Ágora Organização Artística e Cultural de Tupã promove, entre os dias 23 e 29 de outubro de 2011, a II MOSTRA CULTURAL ESTUDANTIL “PROFESSOR ALTINO MARTINEZ”.
Instituições de ensino municipais, estaduais, particulares e de ensino superior, de Tupã e região poderão participar, inscrevendo seus alunos nas modalidades de Dança, Desenho, Fotografia, Maquete, Poesia, Teatro e Teatro de Bonecos. Em 2010, seis escolas participaram das modalidades de Dança, Fotografia, Música e Teatro. Nessa segunda edição da Mostra, foram inclídas novas modalidades, permitindo assim que mais alunos participem com seus trabalhos, coletivos ou individuais. Outra novidade é a ampliação no número de instituições de ensino convidadas. Esse ano todas as escolas das 12 cidades jurisdicionadas à Diretoria de Ensino da Região de Tupã receberam o material para inscrição. Assim, é esperado um maior número de trabalhos para serem apresentados à população. O objetivo da Mostra Cultural é despertar dentro dos ambientes educacionais, através do processo de criação, o interesse de alunos e professores pelas diferentes manifestações artísticas, valorizando o trabalho das escolas e dos professores que se dedicam à essas atividades para incrementar e diversificar seu trabalho junto aos alunos.
A inscrição acontece entre os dias 03 de junho até 01 de julho de 2011, no endereço da Ágora Cultural, na Diretoria de Ensino, com a ATP Marisa Cintra ou ainda no e-mail agoracultural@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário