segunda-feira, 5 de abril de 2010

A Paixão de Cristo



Era pra ter sido apresentado na sexta-feira, mas por conta da chuva tivemos para adiar até ontem a nossa apresentação d'A Paixão de Cristo". Olhando sob um prisma nós acabamos ganhando mais um dia de ensaio. É claro que mesmo assim tivemos alguns imprevistos que não foram suficientes para comprometer o bom resultado final.
Tive uma grata surpresa com a dedicação do ator que representou Jesus, Artur foi bem além do que eu esperava e mereceu os aplausos que teve. É claro também que houve os que não estavam muitos conectados com a importância da representação. Mas não atrapalhou realmente porque a grande maioria estava feliz pelo fato de finalmente estar realizando algo.
Outro destaque ficou por conta de Aleshya que deu conta de um texto quilomérrico e difícil. A dificuldade estava no embasamento que o Fábio (diretor e autor do texto) teve ao escrevê-lo, houve um trabalho de pesquisa, não foi só o que estava nas escrituras que ele quis contar mas sobretudo como eram as coisas na época. Tamiris como anjo também arrasou, venceu a timidez e insegurança e deu o recado. Boa a equipe que foi formada.
A trilha sonora foi feita com base em soundtracks usadas nos filmes como Drácula de Bram Stoker, algo como Canto Gregoriano - Missa de Angelis - 1997 (Stirps Iesse)e trechos de uma trilha que usei na peça "O" Filho em 2002 em Cuiabá/MT.
Bem por enquanto é isso, semana que vem começamos o projeto Ademar Guerra e estamos ansiosos por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário